04 novembro 2012

Estudo apométrico de dez casos interessantes. Dr. Ivan Herve


Atualmente, neste sentido, estamos estudando juntamente com o Centro de Pesquisa da Santa Casa 50 casos de autismo. Buscando enquadrá-los em moldes estritamente científicos. Claro é que teremos que admitir que reencarnação e estado alterado de consciência são aspectos biológicos e se enquadram na evolução humana.
Há  mais de 20 anos envolvido neste trabalho, aprendemos que a apometria tem extensa e intensa  aplicação na medicina.
Verificamos no correr do tempo, que esse método produz uma melhora acentuada por vezes, cura, de inúmeros processos clínicos, principalmente na área cármica.
Hoje em dia, a nossa casuística e acompanhamento de pacientes, permite afirmar o acima expresso.
Nosso trabalho, extensamente publicado mostra que o tratamento varia de meses a muitos anos. Mas aí está, e poderá ser confirmado pelos resultados obtidos.
Resolvemos então fazer uma publicação prática, relatando casos, apenas pela enfermidade inicial e o resultado obtido. Isso fará entender a importância e a profundidade de nossa ação. Todos os casos relatados estão arquivados  e poderão ser verificados.

Relato de casos:
 C.A.J. -                             data nasc. 27.06.06                         1º atend. em 30.07.99       
Paciente desempregado, chora muito, medo de tudo medo de perder os filhos. Ligado ao passado onde em uma pirâmide foi roído pelos ratos. Numa faixa em que foi mulher, com grande sofrimento com reflexos no presente.
Último atendimento em: 14.01.00 – ficou muito bem. Trabalhou mais de um ano no grupo e foi para o interior em uma nova oportunidade de emprego.


C.R.F.F.  - Já foi relatado em publicações anteriores.                                               1º atend. 04.08.98
Gravidez normal, mas foi necessário fazer cesariana por quadro de sofrimento fetal agudo. Apgar 5.Peso de 2.830 g,,48 cm e perímetro cefálico de 35 cm.Na consulta revela atraso global de desenvolvimento e microcefalia.Estudo cromossômico normal(46 e xx).Diagnosticada como síndrome de Cornélia Lange.Dificuldade de comunicar-se.Não se entende o que diz.Encurtamento dos tendões das pernas impede a postura ereta.Atraso motor.Vê-se várias encarnações com rituais  sangrentos, sacrifícios humanos.Noutra faixa, como sacerdotisa traiu seu povo e teve a língua cortada e foi morta. Aos poucos a menina foi melhorando, sendo trabalhada cada faixa de passado. A os poucos passou a falar cada vez mais claro e a andar tendo a cirurgia dos tendões  mais uma vez adiada.Em 27.02.99 Não havendo mais nada espiritual recebe alta.
D.C.F. –                   data nasc. em: 05.02.97         1º atend. em 29.03.07
A menina nasceu normal. A mãe conta que moravam com uma senhora que os ajudava e era muito doente.Aos 10 meses de idade foi levada pela senhora a uma casa de religião.Lá fez trabalho de troca de vida.A senhora ficou bem e a menina doente.Quando souberam do fato,saíram da casa da senhora e,desde então, procuraram auxilio médico e espiritual.Nada resolveu.Atualmente a menina entende tudo mas fala bobagens,fala língua estranha,rodopia pela casa.Após varias negociações esclarecimentos e encaminhamentos com as entidades exigindo o pagamento pelos serviços prestados.
Em 02.08.07 Segundo a mãe a menina, melhorou 80% , falando claramente , bem mais calma, compreendendo melhor.
W.M.                                                 data nas.: 15.03.74          último atend. 27.11.0
Paciente é médium de um centro espírita, diz que toda vez que senta para fazer parte da corrente dos trabalhos, “gela” da cintura para baixo. Viu-se que no passado era monge no Tibet. Orava sentado no gelo à meia noite, buscando, e diz ter conseguido a iluminação. Feito o tratamento e desligado dessa faixa de passado. Em 27.11.07 não sente mais nada e está muito bem.Ivan Hervê informa que leu há muitos anos, numa revista científica britânica que já havia sido relatado algo sobre o assunto.




D.M.P.
                        O interessante é a história dos Mamonas  Assassinos.Caso  publicado no livro  “Reencarnação”, na pagina 59.
            .R.masculino, 8 anos,adotado,estudante,,católico,residente em Porto Alegre.Muito agressivo,,pouco sociável, e detestar crianças pequenas.Na segunda consulta,os médiuns videntes viram a banda dos Mamonas Assassinas,desencarnados  havia pouco,tocando do lado deles..Perguntados,mãe e filho,responderam que  tocava as músicas do conjunto ,noite e dia e que conversava com eles..Como não o desaprovamos,tornou-se nosso amigo,o que facilitou em muito sua cura espiritual..Hoje é um menino equilibrado,física e emocionalmente.

F.L.                                    data nasc. 02.08.58                                        1º atend. 18.07.93                  
O paciente sofre da síndrome do pânico. Começou a trabalhar num dos grupos da casa. As crises que haviam passado, voltaram. Os médicos querem que volte a tomar medicamentos.
Entrou em pânico com 5 anos de idade no dia em que jogando bola sofreu um gol.Visto no passado que participou de um jogo de bola onde a equipe perdedora era sacrificada e foi decaptado. Feita a harmonização dessa faixa e em 05.08.99 está bem e teve alta.
O interessante é que foi visto participando de um jogo de bola em cidade maia. Ninguém conhecia o assunto. Encontrado,inclusive fotografia,do campo de jogo de  pelota,comum entre os maias.A equipe perdedora era sacrificada.

F.B.F.              data nasc. 23.01.91                                     1º atend. 08.05.97 
Refere-se a si mesmo na 3ª pessoa (autismo) Viu-se no passado, sempre muito inteligente, praticava alquimia buscando a pedra filosofal. No Egito no tempo dos grandes faraós era grão sacerdote, estudioso que usava seus conhecimentos para o mal. Fez parte do grupo de Nostradamus. No decorrer do tratamento foi se tornando mais calmo, mais obediente, cada vez falando menos na 3ª pessoa. Em12.03.98, paciente muito bem. Pais trazem relatório escolar, atestando acentuada melhora do menino, em todos os sentidos.

S.L.                           data nasc. 15.03.74                                 1º atend  10.04.92
Paciente e mãe viviam em briga constante. Verificado que em uma encarnação asteca sua mãe  arrancou-lhe o coração
No centro espírita a cena foi vista e a moça gritou em tal altura que foi ouvida por toda a casa no instante em que teve o seu coração arrancado. Foi curada em 01.07.93

L.C.A.                   data nasc. 02.02.61                                  1º atend.26.06.90     
Caso de profunda oligofrenia. Iniciou aos poucos meses de vida e agravou-se aos 12 anos de idade. Dificuldade de comunicação. Anda muito na rua e conversa como se estivesse com outras pessoas. Inclusive dá ordens para criaturas que não existem e até para ele mesmo. E dizer que foi tratado durante dois anos e teve o afastamento dos espíritos que o perturbavam inclusive o Luis que era o mais presente. Está bem, trabalhou uma temporada em um grupo da casa até ficar curado em 02.10.92.Passou a trabalhar com o pai que é empreiteiro de obras.

R.A.                             data nasc. 03.11.81                             1º atend.  18.09.90
Paciente que dêsde pequena tinha vômitos contínuo, permanecendo até hoje com este problema. Diagnóstico: Flacidez do piloro. cirurgia de estrabismo há 3 anos. Ligeiro retardo mental.
Constatado que em encarnações anteriores, passado principalmente greco-romano abusava da alimentação , chegando a forçar o vômito para então voltar a comer. Tratadas estas faixas, ela ficou mais calma, mais concentrada, melhorou nos estudos e ao longo do tratamento deixou de ter vômitos. A lesão cerebral foi conseqüência de uma queda que a mãe teve aos seis meses de gestação. Hoje em  06.11.90 está bem.

Nenhum comentário: