24 março 2013

Casos especiais. Dr. Ivan Herve


Numa clara demonstração do emprego da apometria na melhora e reversão dos mais variados quadros clínico, fica comprovada com os casos abaixo relatados. Nenhum deles apresenta quadro espiritualmente severos, mas sim sintomatologia ligadas a fatos passados em encarnações anteriores. Servem para demonstrar que, muitas vezes, quadros aparentemente difíceis de entender, provém de situações vividas  no passado, decorrentes de situações espirituais marcantes para aqueles pacientes. Daí o quadro clínico existente. Vamos aqui relatar apenas o quadro clínico. Isto é o presente e o passado onde ele se originou.

Caso 1 -  Paciente sofre da Síndrome do Pânico. A Síndrome surgiu quando, aos 5 anos de idade sofreu um gol no futebol. As crises que haviam passado, voltaram. Os médicos querem que volte a tomar medicamentos. No decorrer do tratamento compareceu uma encarnação em que era membro de uma equipe de jogo de pelota, comum entre os maias daquela época (800-900 AC). Nele, a equipe perdedora tinha a cabeça decepada. Tratado, o paciente ficou bem. Não conhecíamos esse jogo, mas, posteriormente  em um livro de história maia, encontramos uma fotografia reproduzindo  o mesmo.
Caso 2 – Paciente espírita,  relata que toda a vez que se mediuniza sente intenso frio da cintura para baixo. Em uma das encarnações passadas, era monge tibetano, costumava, com seu grupo, sentar-se em uma geleira a meia noite, tentando liquefazer o gelo, em busca da iluminação. O tratamento o curou.
Caso 3 – Paciente com 8 anos de idade, adotado, muito agressivo, pouco sociável e detesta crianças. No decorrer do tratamento, médiuns videntes viram a banda dos “Mamonas Assassinos”, recentemente desencarnados, cantando com o menino e a mãe. Perguntados, ambos responderam que ele tocava dia e noite as músicas do grupo. Como aceitamos o fato, conversando resolvemos o problema. Não conseguimos esclarecer a ligação da mãe e do menino com o grupo.
Caso 4  -  A menina nasceu normal. A mãe conta que moravam com uma senhora que os ajudava e era muito doente. Aos 10 meses de idade a menina foi levada pela senhora a uma casa de religião. Lá fez trabalho de troca de vida. A senhora ficou bem e a menina doente. Quando souberam do fato, saíram da casa da senhora e, desde então, procuraram auxilio médico e espiritual, sem resultado. Atualmente, a menina entende tudo mas fala bobagens, fala língua estranha, rodopia pela casa. Após vários atendimento foi negociada a sua libertação, e, agora fala claramente, bem mais calma, compreendendo tudo o que se fala. Praticamente recuperada, mas ainda continua o tratamento.

Caso 5 -    Trata-se de uma menina de 8anos que apresenta vômitos, com certa freqüência. Desde que nasceu usa plasil, diariamente. O diagnóstico médico após inúmeros exames é de flacidez pilórica. Alimenta-se excessivamente. Iniciado o tratamento compareceram companheiros de encarnações anteriores e faixas da Babilônia e de Roma onde eram glutões inveterados, que comiam excessivamente, provocavam o vômito e tornavam a comer. Tratada, ficou curada inclusive não mais tomou plasil.
Caso 6  -   Paciente com 7 anos de idade, estudante e residente no interior do estado. Em atendimento à distância, solicitado pelos familiares porque, algum tempo vem muito inibido, insone (não dorme) e por vezes agressivo. Relata que já morreu várias  vezes. Indo à igreja, com a avó, relata que ajudou a bater em Jesus Cristo. Levado a exame psiquiátrico, foi recomendada internação. Em nosso atendimento foi verificado encarnação de soldado romano na Judéia, na época de Jesus Cristo. Tratado rapidamente o quadro desapareceu, não mais retornando.

Nenhum comentário: