07 janeiro 2013

2013, tempo de esperança e certeza.

O ano de 2012 superou todas as expectativas, a começar pelo fato que o mundo não acabou. Desse prisma, depois de tantas especulações, temos muito a agradecer. Nunca estivemos em um momento tão propício para o estudo do sobrenatural, do místico, do espiritual, tudo isso cada vez mais aliado com conhecimentos sólidos que a ciência vai trazendo sobre energia, prece, cura a distância, poder da fé entre outros.
A assistência à saúde tende a ser mais integral, holística, universalista. Muita gente confunde isso com falta de base doutrinária. Ser holístico ou universalista significa estar com a mente aberta para fatores os mais variados, sejam físicos, etéricos, astrais, mentais ou espirituais, e ainda outros que nem sequer suspeitamos.
Não há mais espaço para donos da verdade, nem na ciência terrena, nem entre os terapeutas espirituais. Ser dono da verdade absoluta tem sido o sonho não realizado de gerações de pessoas orgulhosas e presunçosas. Ninguém mais tolera isso. A humildade e a amorosidade devem estar na linha de frente de qualquer assistência médica ou extrafísica.
 Quando alguém nos procura no consultório ou na casa onde frequentamos para prestar assistência energética, não procura o senhor da razão, mas um parceiro, que possa auxiliar no processo de cura espiritual, nem sempre obtido facilmente.
Viver um período tão fértil e produtivo quanto ao conhecimento do sutil, nos coloca também sob uma responsabilidade imensa, que é a de aproveitar esse momento abrindo verdadeiramente nossos corações para o trabalho leve, amoroso, responsável. Não é mais o sofrimento a guiar nossas vidas e determinar nossos destinos. Agora sabemos que somente o amor que conquistamos é que nos impulsiona para frente e não mais o tanto que sofremos. Sem entendimento, todo sofrimento é em vão.
A esperança e a certeza devem ser nossas companheiras em 2013. Vamos abandonar o homem velho e deixar que o novo, o espiritual, o sutil, o cuidador cresça em nós, abrindo as possibilidades positivas nas nossas vidas. Somos herdeiros e co-criadores da natureza, vamos aproveitar essa dádiva e usá-la em favor do nosso crescimento. Que 2013 seja “o” ano. O ano da virada, um divisor de águas na nossa vida espiritual e eterna.
Paz e luz!

Nenhum comentário: