13 abril 2007

CONGRESSO MÉDICO ESPÍRITA DE 2007


Prepare-se! O MEDINESP 2007 vem aí!

Reserve sua agenda nos dias 7, 8 e 9 de junho. Nesta data, acontecerá em São Paulo (SP), o MEDINESP 2007, com o tema “150 anos em busca da integração corpo-mente-espírito”, Congresso da AME-Brasil e Internacional – Associação Médico-Espírita do Brasil e Internacional – que é realizado a cada dois anos.

Nesta edição, o MEDINESP 2007 terá a participação de mais de 40 oradores nacionais – vindos de todas as partes do Brasil – e cinco oradores internacionais, da Europa, Estados Unidos e América Latina. “Desejamos somar com todos os que buscam igualmente um modelo para a Medicina, que vise à perfeita integração corpo-mente-espírito. Com este objetivo, desde 2003, temos trazido, aos nossos congressos, colegas e cientistas que estejam no mesmo campo de ação e suficientemente abertos ao diálogo a fim de somar conosco na luta por esse ideal maior”, declara a presidente da AME-Brasil e Internacional, Dra. Marlene Nobre.

Entre os palestrantes internacionais, destacamos a presença de:


Dr. Melvin Morse – EUA
Médico pediatra. Foi o primeiro pesquisador – há 20 anos – a estudar casos de Experiências de Quase-Morte (EQM) em crianças.
Dr. Erlendur Haraldsson – Islândia
PHD pela Universidade de Friburgo (1972), é autor de inúmeros artigos e livros acerca da sobrevivência do espírito e da reencarnação.

Entre os oradores nacionais, destacamos as presenças de: Alberto Almeida, André Luiz Peixinho, Décio Iandoli Jr., Fabio Nasri, Gilson Luiz Roberto, José Roberto Pereira dos Santos, Marlene Nobre, Roberto Lúcio Vieira de Souza e Sérgio Felipe de Oliveira.


Nenhum comentário: